4ª Lei da Apometria

Vídeo: Apometria desfaz Magia Negra?
02/06/2016
3ª Lei da Apometria
04/01/2016

Quarta Lei da Apomeria

Lei da Formação dos Campos-de-Forca

Conceitos sobre Apometria

Enunciado: “Toda vez que mentalizarmos a formação de uma barreira magnética, por meio de impulsos energéticos, através de contagem, formar-se-ão campos-de-força de natureza magnética, circunscrevendo a região espacial visada, na forma que o operador imaginou.
Técnica: Mentalizarmos uma barragem magnética e projetarmos energias para sua concretização, através de contagem até sete.

Comentários: A densidade desses campos e, por conseqüência, sua ação é proporcional à força mental que os gerou. Usa-se está técnica, com ótimos resultados para proteger ambientes de trabalho, espiritual ou físico bem como para a contenção de espíritos rebeldes. Os antigos egípcios eram peritos nesta técnica, pois seus campos-de-força, feitos para proteger túmulos, imantação de múmias, etc, duram até hoje. A forma do campo tem grande importância. Os piramidais, mormente os tetraedricos, são poderosos. Para melhor compreensão de campos vibratórios magnéticos e eletromagnéticos sugerimos consultar AZEVEDO, José Lacerda de. Espirito/Matéria: Novos horizontes para a medicina. Porto Alegre. Pallotti, 1988. Pp.131-132.

Crédito: Casa do Jardim